segunda-feira, 5 de abril de 2010

O baptizado da Beatriz:

Ontem foi um dia muito agradável para nós, para além da carga simbólica que este dia nos oferecia por ser dia de Páscoa e nós, como cristãos, estarmos a celebrar a ressurreição de Cristo, acresce que havíamos sido convidados pelos nossos amigos João e Débora Castro para assistir ao baptizado da sua filha Beatriz, os quais escolheram o dia que celebra a vida para iniciar a vida espiritual da sua filhinha que neste dia através do baptismo se revestiu de Cristo.
Foi duplamente engraçado porque a Beatriz se baptizou em simultâneo com mais duas meninas, uma Leonor e outra também Beatriz e com o seu priminho materno Tomás.
Foi na igreja de S. Pedro de Angra que estava linda e a cerimónia foi muito participada .

Após o baptizado os pais da Beatriz ofereceram um almoço a familiares e amigos no Angra Garden Hotel, como forma de exteriorizarem a sua alegria e também para que ficasse marcado um momento tão importante da vida daquela família e em especial daquela criança.
Esta festa foi uma festa dupla porque os pais do Tomás, primo da Beatriz, também fizeram o mesmo e então festejou-se o baptizado dos primos em simultâneo. Cada um teve o seu bolo, foi tudo em duplicado, até a alegria!
Foi uma festa azul e rosa!




Sentimo-nos felizes por termos estado, num momento como este, junto da família e por termos passado um bom momento com o nosso filho que esteve cá de férias e com os nossos amigos António e Leopoldina Ávila que estiveram na mesma mesa.
Agradecemos o convite, enviamos a todos sinceros parabéns e um abraço especial ao nosso amigo João Guiod  de Castro, pai da Beatriz que ontem, por feliz coincidência, festejou o seu  aniversário.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário