quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comemoração


Ao longo dos dias muitas são as visitas  que costumo receber nesta página
São às dezenas, aqueles que mostram a sua preferência pelos meus pobres escritos, feitos mais com o coração e com o entusiasmo de transmitir as minhas experiências,  vivências, aprendizagens alegrias e algumas tristezas do que com preocupações de sintaxe e retórica.
É com muito gosto que vos recebo e se tiver a honra de influenciar, uma pessoa que seja, de modo positivo, já me sinto feliz.
Mas, continuando, apesar de receber diariamente muita visitas o contador registou hoje dia 14-2-2012, mais de 110 visitas o que é uma meta muito considerável.
É por isso que comemoro e que brindo à vossa saúde e à vossa disponibilidade para vir até mim. Muito obrigada e continuem a visitar-me, cá estarei para vos receber!





Sem comentários:

Enviar um comentário